ATENÇÃO: Este material é classificado. Divulgação sujeita a consequências.
Vampiros
CASO 21-S: 1973, Osasco. Um ser noturno deixa corpos intactos, exceto por perfurações no pescoço, na Grande São Paulo. Moradores adotam toque de recolher. Os casos foram atribuídos a "ataques de animais selvagens".
Extraterrestres
CASO 55-M: 1996, Minas Gerais. Um monstro, visto por três jovens em Varginha, deu início a um mistério ufológico. Supostamente foi capturado pelos militares e está sendo mantido em uma base secreta.
Lobisomem
CASO 45-R: 1990, Acre. Após raptar uma criança, lobisomem de um olho só e três metros de altura é caçado por moradores armados. O animal desapareceu tão misteriosamente quanto surgiu.
Espíritos
CASO 22-G: 1975, Paraná. "Loira Fantasma", uma aparição que assombrava motoristas, os estrangulando. Um deles atirou contra ela, que resistiu aos tiros e desapareceu.
Vampiros
CASO 33-R: 1973, Ipaussu. Dr. Baron Franks, médico-vampiro, ataca taxista após corrida noturna. Com "dentes enormes e força descomunal", fugiu, queimado por um medalhão de Padre Cícero, pela escuridão.
Extraterrestres
CASO 5-M: 1986, Brasil. Uma onda de ovnis foi vista sobre vários estados brasileiros, que logo foram perseguidos por caças da FAB. O evento ficou conhecido como "Noite Oficial dos OVNIs".
Lobisomem
CASO 65-V: 1985, São Paulo. Um ex-peão de Mirassolândia capturou a foto de um lobisomem em um cemitério vizinho, instaurando o pânico em toda a cidade.
Espíritos
CASO 35-A: 1900, Amazonas. A cadeira 13 do teatro Amazonas nunca pôde ser ocupada, por mais que o lugar estivesse lotado. Quem tentava sentar, levantava imediatamente. Algo invisível já estava lá.